RSS Feed
TOP

Musicais, neve e cães

Oi, pessoal! Como vão as coisas? Aqui... Virou tudo uma correria de novo! Marching Band acabou, mas agora vem algo que toma tanto meu tempo quanto a banda, mas que, pelo menos pra mim, é um pouco mais divertido: Scarborough Fair!

Scarborough Fair é uma espécie de festival de musicais. É um evento que eles têm todo mês de janeiro, onde eles escolhem um tema (esse ano é "Top 25 musicais da Broadway; ano passado foi Disney) e cerca de 25 músicas para serem interpretadas. Como o meu próprio colega disse aqui, Scarborough Fair: "É uma peça onde você não precisa atuar! Só cantar e dançar!".

Justamente porque não precisa atuar, é uma peça sem cortes. Ou seja, se você participar das audições, você tá dentro! Se eles gostarem de você, eles te chamam de volta. Eu cantei a música Memory do musical Cats pra minha audição e acabei sendo chamada de volta. Nas audições de segunda chamada, a gente teve que cantar em grupos. Minutos antes de entrar pra minha audição eu disse para uma amiga:

- Eu só não quero que estejam no meu grupo a Emily e a Kate, porque elas são as melhores cantoras aqui do colégio e eu soo que nem lixo perto delas.

Meu grupo tinha 3 pessoas. Adivinha quem eram as outras duas? Pois é, acertou! Emily e Kate! Grande sortuda eu sou!

Acabei não sendo colocada na música Memory, que é a que eu queria. Eu fui colocada em 4 músicas (o que é relativamente bom, porque a média pras meninas é 2 músicas; 8 pra Emily e Kate, pra vocês terem noção do quanto elas são boas cantoras). Minhas músicas são: Jellicle Songs for Jellicle Cats (Cats), Masquerade (O Fantasma da Ópera), Willkommen (Cabaret) e You Can't Stop The Beat (Hairspray).

Na música Jellicle Songs for Jellicle Cats eu sou a primeira pessoa a aparecer no palco, sozinha, andando como se eu fosse um gato. Eu estava no ensaio, comentando sobre isso, quando alguém vira e diz:

- É, você sendo a primeira a aparecer no palco vai ser quem deixa a primeira impressão pro público sobre essa música. Mas sem pressão!

Sem pressão, é claro! Eu nem estava tão preocupada antes de falarem isso.

Além de ensaiar, e ensaiar, e ensaiar um pouco mais nas últimas semanas, eu tive a minha primeira nevasca aqui e uma visita a um show de cães (minha família vai a shows de cães quase toda semana, mas por causa da banda eu nunca podia ir com eles).

A primeira vez que nevou aqui foi bem empolgante. Eu estava na escola, logo depois das audições, esperando por alguns amigos, quando alguém entra na sala, tremendo de frio e fala:

- Tá nevando lá fora!

Eu levantei num pulo e saí correndo. O pessoal me seguiu, a maioria sabendo que era a primeira vez que eu via neve legítima, caindo, e querendo ver minha reação. Saí pulando toda empolgada, deixando a neve cair em mim. Os outros comentaram que aquilo não era nada, que era sem graça, mas eu continuei toda feliz com a neve. E eles estavam certos. Mais tarde, começou a nevar de verdade, o que causou uma paisagem linda, toda branquinha! Cadê a foto? - vocês me perguntam. Não tem. Eu estava ocupada demais agindo que nem criança na neve pra lembrar de tirar foto. Mas assim que nevar de novo, eu tiro!

O show de cães... Foi bem entediante. Ver cachorros andando em círculos fica meio chato depois de cinco horas. Mas alguns cachorros eram bonitinhos! O nosso cachorro aqui pela primeira vez viu uma cadela da raça dele que não era a irmã dele, o que acabou rendendo piadinhas de "o amor está no ar" por parte da minha família aqui.



Mas fala: eles não são uma gracinha?

1 comentários:

  1. Que cachorros lindinhos! Almas gêmeas... Saudades. Te adoro linda! Bjs da sua Mami...

Postar um comentário