E aí, brasileirada! Como vão as coisas? Quais são as novidades? O que vocês acharam da Dilma ter ganhado as eleições (sim, eu to sabendo; mamãe me mantém informada)? Aqui, tá indo tudo bem. A maior novidade é que a banda acabou. Fechamos a temporada com um segundo lugar na competição regional, quarto lugar no estado e muitas boas lembranças! Eu sei que eu reclamava da banda ser a causa da minha falta de tempo, que eles pegavam pesado com a gente, mas eu já estou com saudades...
Enfim, domingo passado foi Halloween aqui. Eu estava super ansiosa pelo Halloween, é claro. Estava doida pra saber se essa coisa de "travessuras ou gostosuras era mesmo verdade, se as pessoas usavam fantasias tão rídiculas quanto a gente vê em filmes, e coisas do tipo. Eis que, mesmo com todos me dizendo que isso era coisa de criança, eu e alguns amigos saímos pelas ruas de Colorado Springs pra pedir bala. Depois dessa experiência, eu só tenho uma coisa a dizer: eu amo Halloween!
Mesmo eu estando com um grupo onde as pessoas tinham quinze anos, no mínimo, a gente ganhou um boa quantidade de bala e se divertiu um bocado com os adutos fantasiados e as crianças fofas.
Numa certa casa, eu me senti muito mal porque a garota dando as balas devia ter uns 3pu 4 anos no máximo, e nós, adolescentes caras de pau, saímos pra ganhar bala enquanto ela ficava em casa ajudando a mãe dela. Uma outra casa tinha um decoração de Halloween tão realista que uma das meninas que estava comigo se recusou a ir pedir bala lá.
Ah! Vocês devem estar curiosos, querendo saber o que eu fui pro Halloween. Eu pensei:
"Bem, aqui tem gente que se fantasia de gorila, de banana, de cachorro-quente, de vidro de mostarda, de folha de maconha, de abóbora... Não vai fazer mal nenhum se eu também usar uma fantasia idiota, certo?"
Então, no dia do Halloween, meu visual era exatamente assim:
Sim, uma guitarra!
Eu me envolvi totalmente com o clima de Halloween. Eu até fiz uma lanterna de abóbora (pequena e comprada de última hora, mas ainda assim uma abóbora), que devia ser parecer com o Jack, de "O Estranho Mundo de Jack" (há controvérsias sobre a qualidade da reprodução).
Mas foi bem divertido fazer a "lanterna de abóbora".
Você ficou muito linda de guitarra. Amei a fantasia. Que bom que vc se divertiu. Tenho muita saudade dos nossos Halloweens Brasileiros aqui em casa, quando você era criança. Adorei sua lanterna. Vc virou artesã agora? Parece que está descobrindo muitos talentos escondidos.Bjs